
Porém, não é Jorge Sampaio que manda, como o próprio gestor disse. “A última palavra não é minha. Alexi Portela que vai decidir”, ponderou Sampaio.
E o presidente do Vitória parece que não vai manter o treinador, pois se reuniu com outros dirigentes para definir o futuro do técnico. Detalhe: Jorge Sampaio não participou da conversa. “Estamos de cabeça quente e não vamos decidir nada assim”, completou Sampaio.
Porém, o técnico Paulo Cesar Carpegiani ainda fala como o comandante da tropa. “Nós mostramos uma raça e vontade, mas não o suficiente para vencer. Precisamos qualificar mais o time, pois precisamos de peças”, disse o treinador.
Carpegiani pediu jogador de qualidade, mas quem chega é o quinto reserva do Inter, Leandrão. O jogador se apresenta hoje no clube, sem saber se será recepcionado pelo atual técnico ou por um novo.
Caso Carpegiani não sustente o cargo, dois nomes já estão na lista de preferidos. O primeiro é a volta de Vagner Mancini. Porém, o rubro-negro teria que disputar com o Coritiba, que mostrou interesse no treinador. Outro nome é Geninho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário