O gol de Emerson e a comemoração à la torcedor dele indicavam uma noite feliz para o Flamengo nesta quinta-feira. Mas os rotineiros equívocos defensivos proporcionaram a virada por 2 a 1 ao Cruzeiro, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para piorar, a torcida perdeu a paciência com a displicência do goleiro Bruno. Mesmo com a equipe perdendo, o capitão retardou diversas reposições de bola e foi xingado em peso pelos pouco mais de 14 mil torcedores que foram ao estádio.
A segunda derrota consecutiva deixa o Flamengo na 12ª posição, com 27 pontos, e traz mais instabilidade a Andrade, efetivado no cargo há sete rodadas. Convocado por Dunga nesta quinta, Adriano pouco participou do jogo.
Depois de um turno em que transitou na parte inferior da tabela, o Cruzeiro dá o primeiro passo para a campanha de recuperação e chega aos 24 pontos (14º lugar). E diante de um “freguês” recente. Os mineiros venceram os últimos cinco jogos contra os cariocas.
Na próxima rodada, o Flamengo viaja a Florianópolis para enfrentar o Avaí, domingo. No mesmo dia, o Cruzeiro recebe o Náutico, no Mineirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário