A contratação de Matías Defederico pelo Corinthians virou polêmica na Argentina. O presidente do Huracán, Carlos Babington, afirmou que o clube não vai liberar o meia, mas o jogador disse nesta terça que chegará na quarta-feira ao Brasil e que até já se despediu dos companheiros. Ele deve ser apresentado pelo Timão um dia depois.
Segundo Babington, o Huracán deseja negociar o argentino somente no final do ano, quando Defederico “poderá valer o dobro”. Mas, empolgado por jogar a Libertadores com Ronaldo, o meia nem pensa na possibilidade de continuar no Huracán.
- Não sou um traidor, nem faltei com minha palavra. As coisas não estão boas para que eu fique mais seis meses. Qualquer jogador faria o mesmo. Tenho a oportunidade de crescer como jogador e ajudar minha família economicamente. Vou jogar a Libertadores, ao lado de Ronaldo... Amanhã (quarta) de manhã vou para o Brasil – afirmou o meia, de 20 anos, à rádio La Red.
Defederico reclamou que o Huracán não montou uma equipe capaz de brigar pelo título na Argentina, como os dirigentes haviam lhe prometido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário