
A ideia do treinador é colocar o atacante desde o início da partida, mas confessou que ainda não conversou com o atleta para saber como ele está se sentindo fisicamente.
? Possivelmente ele vai começar jogando. É uma grande possibilidade, mas até agora não tive uma conversa com ele e vamos esperar para amadurecer essa ideia ? confessou o treinador rubro-negro.
Denis Marques vem se preparando, na Gávea, para a estreia com a camisa 9, que recentemente não vem dando sorte aos atacantes do clube. Obina, Josiel e todos que passaram pela Gávea não conseguiram vencer a maldição da camisa. Adriano poderia até ser esse cara, mas preferiu jogar com a 10. Porém, esse fato parece não preocupar Denis Marques, que afirmou não acreditar muito em superstições.
? Não sabia dessa maldição, estou escutando pela primeira vez. Nem vou dar ouvidos a isso, não sou supersticioso. Isso é algo que a gente tira de letra ? afirmou o jogador, que ainda não sabe se terá condições de jogar uma partida inteira.
? Fisicamente estou bem, mas, por estar parado há um bom tempo, começar jogando é complicado. Primeiro jogo com o grupo tem também a questão do entrosamento. Não tive muito tempo de conhecer como cada um joga, pois só treinei no time reserva. Isso pode prejudicar o entrosamento ? disse Denis Marques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário