![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1QMd_ROtx3o3BmOtKYSgwso4XhrTUV_q5zV0hIFnIIViA9BSrTdvLKa_uyyyvMrD5p5rEzgUwnUbB2xFLxUzKyyQm2Dp2r91-qGbwzQqrHYrtmkm_5zLDsNjLfDEtSTFP0F0ZfZimr79T/s320/estevam+soares.jpg)
O aproveitamento da equipe é de apenas 25%, o que faz com que o time esteja na décima-sétima colocação, se mantendo na zona de rebaixamento com 22 pontos. O técnico, inclusive, esteve na zona de descenso com time em três das quatros rodadas disputadas sob seu comando.
E um problema recorrente deste Brasileirão, vencer no Engenhão, continuou na era Estevam. A partida da úlima quinta, diante do Cruzeiro, foi a segunda partida do treinador no estádio alvinegro. No primeiro jogo, o Botafogo foi derrotado para o Santo André por 2 a 1. Pelo menos, nesta quinta-feira, o comandante do Glorioso conquistou o seu primeiro ponto em casa.
Estevam terá agora uma nova oportunidade de vencer no Engenhão. Dessa vez, o desafio é contra o Grêmio, no domingo, no estádio. Ele poderá contar com Léo Silva, que volta de suspensão, e Eduardo, que havia sido barrado por ter se atrasado ao treino. Por outro lado, Fahel, expulso contra o Cruzeiro, não joga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário