
"Estou muito contente em voltar para casa", disse Fernandão, que em seguida foi bastante aplaudido no evento. O jogador será apresentado nesta quarta-feira, às 12h30 (de Brasília), na sala de imprensa do Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) - antes disso, uma carreata acompanhará o atacante desde seu desembarque no Brasil.
Formado nas categorias de base do Goiás, Fernandão assinou contrato até o final de 2010 com o clube esmeraldino. Pela equipe, o jogador já conquistou cinco vezes o Campeonato Goiano e duas vezes a Copa Centro-Oeste.
Fernandão, porém, teve grande destaque no Internacional, clube com o qual ergueu duas vezes a taça do Campeonato Gaúcho, uma da Copa Libertadores e outra do Mundial de Clubes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário