domingo, 2 de agosto de 2009

Leão enfrenta o São Paulo neste domingo (02) no Manoel Barradas

corda, Leão! Carpegiani já mandou o recado e é bom a galera da Toca abrir olho. A goleada de 4 x 0 para o Avaí doeu e nada melhor do que pegar um hexa campeão brasileiro pela frente pra se recuperar.

O São Paulo é o adversário da vez, e o Vitória precisa se recuperar rapidamente do baque em Floripa, no jogo deste domingo (02), a apartir das 16h no Barradão. Nos cinco últimos jogos, uma mísera vitória contra o Coritiba.

Nada de desespero. A palavra certa é atenção. Afinal, ninguém esquece de como se joga futebol e é nisso que os jogadores rubro-negros se apegam. Para o duelo diante do empolgado São Paulo, o sempre valente Vanderson prevê uma postura diferente. “Sabemos que tudo fica mais difícil quando o São Paulo está emboa fase, mas é nossa obrigação vencer em casa. É um jogo de vida ou morte”, disse.

Além da motivação natural, os Leões vão ter um gás a mais para vencer. O volante Bida faz 25 anos hoje. E o próprio aniversariante do dia, apesar de começar no banco, promete mais empenho. “A gente temque brocar o São Paulo pra eu poder comemorar depois”, projeta.

Carpegiani deu a bronca quinta-feira. Esse negócio de levar cartão é coisa fora de moda no Leão.“Vamos ter que avaliar a responsabilidade de alguns jogadores. Vou ter que tomar medidas porque isso é uma covardia com os companheiros”, bradou.

Victor Ramos e Uelliton, suspensos, não jogam. Roger também fica fora por causa de questões contratuais. Mas Vanderson garante que o time está vacinado. “Carpegiani tem razão. Estamos tendo muitas expulsões bestas. Eu mesmo aprendi depois do jogo contra o Flamengo. Um dia todo mundo aprende”.

Nenhum comentário: