O técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, comandou um treinamento coletivo nesta terça-feira à tarde, em Foz do Iguaçu. O técnicou ensaiou ao menos uma novidade para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba,em Cascavel.Assim como havia feito no treino do último sábado, ainda em Santos, o comandante promoveu a entrada do atacante Felipe Azevedo na vaga de Róbson. O jogador formou um quarteto ofensivo ao lado de Paulo Henrique, Madson e Kléber Pereira.
Outra novidade foi a entrada do volante Rodrigo Mancha no meio-de-campo, na vaga deixada por Germano, que sequer viajou para o Paraná, pois está suspenso. Mancha treinou ao lado de Rodrigo Souto e deve realizar sua estreia pelo time justamente contra o seu ex-clube.
Na zaga, Luxemburgo repetiu a dupla que iniciou e terminou a partida contra o Náutico, na semana passada, com Fabão e Eli Sabiá. O último roubou a vaga de Domingos, que se recuperava de lesão.
Os titulares tiveram desempenho ruim durante o treinamento. Foram surpreendidos e derrotados por 2 a 0. Alan Patrick e Róbson marcaram os gols do time reserva. Neymar teve boa atuação e participou das duasjogadas.
Luxemburgo cobrou muito dos titulares na movimentação. Ele orientou principalmente os laterais Pará e Léo. Também deu orientação especial ao meia Paulo Henrique. O técnico optou por não conceder entrevista coletiva antes do jogo desta quarta-feira, por isso a dúvida com relação ao time permanecerá até momentos antes do jogo. A maior dúvida é com relação ao aproveitamento ou não de Neymar como titular.
Se o time que treinou for mantido, o Santos vai a campo com: Felipe, Pará, Fabão, Eli Sabiá e Léo; Rodrigo Mancha, Rodrigo Souto, Felipe Azevedo, Paulo Henrique e Madson; Kléber Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário