Nesta terça-feira, o São Paulo, mais uma vez, teve frustada sua tentativa de conseguir a liberação das máscaras do Jason com a Polícia Militar. Em quase duas horas de reunião, com a presença do presidente Juvenal Juvêncio, o clube ouviu do coronel Almir Ribeiro, responsável pelo policiamento nos estádios, que a Jasonmania continua vetada. O personagem da série "Sexta-Feira 13" simboliza a arrancada da equipe no Brasileirão e contagiou os são-paulinos.
Segundo o superintende de futebol do Sampa, Marco Aurélio Cunha, que intermediou o encontro, o coronel Almir manteve sua decisão e, pelo menos por enquanto, não deve mudar de ideia. Desta forma, o são-paulino não poderá utilizar as máscaras no Morumbi, nesta quarta-feira, quando o Tricolor enfrenta o Fluminense.
Apesar da negativa, o São Paulo ainda não desistirá de tentar conseguir a liberação da PM. Esta semana, o clube lançou em seu site oficial uma camisa com o número 13 e o nome Jason às costas, em menção ao personagem que tem embalado a torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário