sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Renato contesta contas para livrar o Flu

Para escapar matematicamente do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a conta dos matemáticos de plantão sugere que se faça 45 pontos. Porém, o técnico Renato Gaúcho diz que essa conta não é uma fórmula tão simples assim.

Segundo o comandante tricolor, esses números dependem muito do desempenho dos times que estão lutando para fugir da degola. Para Renato, somente nas rodadas finais será possível fazer uma análise mais segura da pontuação salvadora.

– Ganhar dez de 18 partidas não é tudo que precisamos. Podemos ganhar nove e empatar três. Esse número não está errado, mas dá para fazer outras contas – explicou o matemático Renato Gaúcho.

E o técnico esqueceu um pouco as contas para pedir um pouco mais de sorte para o seu time. Renato disse que, pelo que o grupo tem trabalhado, coisas boas estão por vir.

– Queria um pouco mais de sorte, porque nós estamos trabalhando. O grupo continua com muito crédito. Estou triste com essa situação, mas não vou abaixar a cabeça nunca, não é o meu estilo. Tenho que continuar dando moral para o grupo – disse Renato.

Nenhum comentário: