René Simões não é mais o técnico da Portuguesa. O treinador pediu demissão do cargo após a confusão na noite desta terça-feira. Com René no comando, a Lusa disputou três partidas e perdeu as três.Na manhã desta quarta-feira, a equipe do LANCENET! entrou em contato com a diretoria da Lusa. O vice-presidente jurídico Giuseppe Fagotti havia garantido que a posição da Portuguesa era de manter o técnico. Porém, avisou que esta decisão seria tomada em uma reunião em instantes.
Nesta reunião, ficou decidido a saída do treinador.
A Lusa divulgou uma nota oficial explicando o pedido de demissão do técnico. Confira abaixo:
A Associação Portuguesa de Desportos vem, através da sua assessoria de imprensa, informar que, por conta dos incidentes ocorridos após o jogo de ontem contra o Vila Nova, no Canindé, quando o conselheiro Antônio José Vaz Pinto (“Toninho da Divena”), acompanhado por dois seguranças pessoais, proferiu palavras ofensivas aos jogadores, o Sr. René Simões pediu demissão do cargo de técnico da equipe profissional desta instituição.
Mesmo com a intervenção direta do presidente do clube, Dr. Manuel da Conceição Ferreira (Manuel da Lupa), que solicitou a permanência do mesmo, a decisão do Sr. René foi irrevogável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário