
No começo deste Brasileirão, o Tricolor teve inúmeros percalços em seu caminho. Primeiro, dividiu as atenções com a Copa Libertadores, sofrendo com inúmeros desfalques que apareceram dia após dia. Depois, a diretoria trocou o comando da equipe. Muricy Ramalho saiu de cena, para a chegada de Ricardo Gomes, que tem agora a missão de manter a fama do atual tricampeão de ir encostando nos líderes aos poucos.
Foi assim que aconteceu nos últimos dois anos. Em 2007, o São Paulo oscilou na classificação até a 13ª rodada. Depois disso, obteve uma sequência de vitórias e engoliu os adversários que estavam à frente. Ano passado, a reação foi um pouco mais tardia. Ocorreu no returno, com uma série invicta de 18 jogos (13 vitórias e cinco empates) até o hexa.
Outra coincidência do Tricolor com Jason é que, nos últimos anos, o time cresceu depois que o Brasileirão já estava chegando quase na metade, a partir do mês de julho. Fazendo um acróstico (forma textual onde a primeira letra de cada frase formam uma palavra) com o nome do personagem, o resultado casa exatamente com os meses do ano do segundo semestre, o que deixa ainda mais assustadora a relação do time com o Nacional por pontos corridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário