
Por enquanto, as competições europeias estão apenas no início. Mas, à medida em que rejeita propostas dos poderosos clubes do Velho Continente, Adriano vai se mantendo fiel ao acordo firmado com o Flamengo, com o qual tem contrato até o fim de maio de 2010. Nesta quarta-feira, o atacante falou pela primeira vez depois de retornar da Seleção e encheu de esperanças os rubro-negros.
- Não estou pensando em sair mesmo, o objetivo é o Flamengo e não aceitei algumas propostas. Estou bem aqui de todas as maneiras, que é o que importa para mim, é meu foco e não quero sair - reiterou ele, sem revelar que clubes de fato investiram em sua contratação.
Na realidade, além de encerrar o Brasileirão e dar início à temporada seguinte, o Imperador parece disposto a jogar a Copa Libertadores, isso se conseguir ajudar o Flamengo a se classificar entre os quatro primeiros do Campeonato. Mas faz uma ressalva.
- Gostaria, se possível, de disputar a Libertadores, sim, algo que não tive a chance ainda. Mas vai depender de como eu e o Flamengo vamos estar. Também não adianta sair e ficar infeliz para onde for. Posso ficar até o fim da carreira, para sempre, quem sabe? - questionou o camisa 10, depois de alguma insistência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário