Terminou em bate-boca entre políticos uma passeata pela paz que percorreu, na manhã nesta terça-feira, 1º, as ruas centrais do município de Eunápolis (643 km de Salvador), extremo sul do Estado.
A passeata - que reuniu cerca de 5 mil pessoas, entre comerciantes, funcionários públicos municipais, estudantes de escolas públicas e particulares e diversas entidades civis do município - começou com pedidos de mais segurança para o governador Jaques Wagner (PT) e acabou com críticas ao prefeito José Robério Batista Oliveira (PRTB).
A tônica de todos os discursos feitos durante a caminhada foi a reivindicação por mais aparelhamento da polícia. Uma das pessoas que discursaram foi o prefeito. “Eunápolis está esquecido pelo governo estadual”, disse.
Já na BR-101, bloqueada por cerca de uma hora por causa da caminhada, o vereador Lucas Leite (PT) pegou o microfone e disse que “Eunápolis arrecada demais e não se vê investimentos sociais na cidade”, sendo vaiado a ponto de não se entender mais o que dizia, aos berros. Depois do bate-boca, a multidão acabou dispersada pela chuva que começou a cair.
(A TARDE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário