domingo, 13 de setembro de 2009

Cobrança da torcida do Botafogo é tida como normal


A má situação do Botafogo no Brasileirão, tem deixado os torcedores do alvinegro indignados. Só nesta semana, duas manifestações da torcida se dirigiram à diretoria do Glorioso. Ambas foram em General Severiano. A primeira foi em forma de pichação, já que os muros em frente à sede receberam protestos contra o amadorismo dos cartolas. A segunda, foi uma faixa levada por torcedores se queixando da mudança de lugar no Engenhão.

Em compensação, em Saquarema, onde o elenco passou a semana, os jogadores alvinegros receberam manifestações de carinho dos torcedores. Em todos os treinos que foram abertos, a presença da torcida foi motivo de incentivo aos atletas.

Para o capitão Juninho, a má colocação do Glorioso na tabela do Brasileiro não interfere na cobrança dos torcedores sobre os jogadores. Segundo o zagueiro, em times do tamanho do Botafogo, a pressão é grande em qualquer situação.

– Se estivéssemos lá em cima, haveria cobrança também. Quem joga em time grande como o Botafogo tem de estar acostumado a isso – disse o zagueiro.

Nenhum comentário: