quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Cruzeiro protestará contra arbitragem na CBF
O Cruzeiro redigirá um documento em protesto contra o árbitro Evandro Rogério Roman que será protocolado na Federação Mineira de Futebol na tarde desta quinta-feira e posteriormente encaminhado à Confederação Brasileira de Futebol. O clube pedirá o veto do juiz paranaense dos jogos da Raposa no Campeonato Brasileiro.
O estopim que provocou a atitude por parte da diretoria celeste foram os erros contra o time na partida desta quarta-feira contra o Palmeiras. O árbitro deixou de assinalar duas penalidades a favor dos cruzeirenses.
Após a partida, o diretor de futebol do clube Eduardo Maluf fez críticas ríspidas a Sério Corrêa, chefe da Comissão Nacional de Arbitragem. Segundo Maluf, Corrêa colocou árbitros inexperientes no sorteio para a maioria dos jogos do Cruzeiro na competição.
O clube já havia reclamado de outras arbitragens de Evandro Rogério Roman contra o time no Brasileirão. O paranaense apitou os jogos contra o São Paulo, no turno, vencido pelo Tricolor por 3 a 1. O Cruzeiro alegou que dois gols foram irregulares e Kléber recebeu 14 faltas. Roman também foi escolhido para ser o árbitro no jogo contra o Grêmio. O time celeste foi goleado por 4 a 1 e teve dois jogadores expulsos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário