O técnico Cuca comanda o elenco do Fluminense pela primeira vez neste seu retorno ao clube na tarde desta quarta-feira, em Itu (SP). Ele deve chegar a cidade paulista pela manhã.
Embora a diretoria tricolor tenha confirmado o nome do substituto de Renato Gaúcho pela manhã - inclusive com nota no site oficial do clube -, o LANCENET! apurou que o acerto saiu apenas no início da noite.
Para assinar, Cuca havia solicitado o retorno do coordenador médico Michael Simoni, do médico Carlos Veiga e do coordenador da fisioterapia, Marcelo Costa, que deixaram o Fluminense na sexta-feira. Seu pedido, porém, não foi atendido.
Uma reunião entre a diretoria do Tricolor e Celso Barros (presidente da empresa que patrocina o clube) aconteceu na sede da patrocinadora durante a tarde. E o vice-presidente de futebol do clube, Tote Menezes, responsável pela saída dos profissionais, foi quem não aceitou a exigência do treinador.
A diretoria do Fluminense negou tal reunião. Porém, Michael Simoni confirmou em um fórum de um site que Cuca o procurou para saber como estava o grupo. Ainda segundo Simoni, o técnico não sabia de sua demissão e se sensibilizou com a situação do amigo.
Vale lembrar que apenas Michael Simoni foi demitido pela diretoria. Carlos Veiga e Marcelo Costa deixaram o clube por solidariedade ao ex-coordenador médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário