sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Defederico aparece no BID, mas Edno não


Após ter sua estreia adiada por duas vezes, nas partidas diante o Coritiba e o Goiás), Matías Defederico finalmente teve sua situação regularizada. Por volta das 19h desta sexta-feira, seu nome apareceu no BID da CBF. Assim, o argentino pode vestir pela primeira vez a camisa do Corinthians no clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Já o nome do atacante Edno ainda não consta e se isso permanecer ele só poderá jogar em 2010.

Apresentado oficilamente no fim de agosto, o jogador já vinha treinando com o elenco corintiano. Durante a semana em que o elenco ficou cocentrado em Itu, ele até chegou a treinar na equipe titular.

Devido aos problemas financeiros que vive seu antigo clube, o Huracán (ARG), era necessário uma autorização judicial para a liberação dos documentos do jogador, processo esse que atrasou.

O advogado do Timão Luiz Felipe Santoro até viajou para a Argentina para tentar agilizar toda a documentação do meia. Caso não fosse inscrito até essa sexta-feira, o argentino não poderia disputar o restante do Brasileirão.

Problemas técnicos no sistema da CBF provocaram a demora da veiculação do nome do atleta no BID, mas enfim ela ocorreu no início da noite.

Nenhum comentário: