sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Defederico: Empresários fazem pressão na AFA
A regularização de Matías Defederico, mais uma vez, foi adiada. O certificado de transferência internacional, emitido pela Associação de Futebol Argentino (AFA), que era esperado há duas semanas, só deve chegar nesta sexta-feira à CBF. Se o nome do jogador não aparecer no BID (Boletim Informativo Diário), ele não poderá estrear no clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.
Na última quinta, preocupados com a indefinição, o empresário do jogador, Alejandro Bouza, o presidente do Huracán (ARG), Carlos Babington, e o pai de Defederico estiveram na sede da Federação Argentina para questionar a demora.
Antes, o que emperrava o trâmite da transferência era a assinatura de um juiz na Argentina (o que ocorreu na terça), pois o Huracán está em concordata e é obrigado a declarar à Justiça a venda de seus bens.
Como sua inscrição já foi encaminhada para a CBF, porém, não há risco de o camisa 10 do Timão não poder disputar o Campeonato Brasileiro. Esta sexta é o último dia de inscrições de novos atletas na competição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário