
Bandidos incendiaram um ônibus da empresa São Cristóvão por volta das 20h30 desta quarta-feira (9) no fim de linha do bairro de Tancredo Neves, em Salvador. De acordo com a Central das Polícias Militar e Civil (Centel), cerca de 20 homens encapuzados pararam o ônibus e atearam fogo ao veículo, que explodiu. Informações preliminares do Corpo de Bombeiros apontavam que o motorista do coletivo havia sido baleado e queimado, mas a 11ª Delegacia desmentiu no final da noite que houvesse vítimas.
O ataque acontece a menos de duas horas da partida entre Brasil e Chile, que acontece no estádio de Pituaçu. A polícia deslocou cerca de dois mil homens para fazer a segurança na região do estádio.
Para evitar novos ataques, policiais estão escoltando ônibus durante o seu itinerário. Na Vasco da Gama, onde um ônibus foi incendiado na tarde de hoje, três viaturas da polícia militar escoltavam um coletivo. A polícia militar realiza barricadas em pontos estratégicos da cidade para realizar buscas de envolvidos nos ataques. Até agora, dez pessoas foram presas em envolvimento com os ataques.
No início da noite desta terça-feira, um homem deu entrada com cinco perfurações de bala no Hospital Roberto Santos. Benildo Almeida, de 35 anos, contou ao posto policial que dois homens encapuzados chegaram efetuando vários disparos na direção da vítima. A tentativa de homicídio aconteceu na localidade conhecida como Alto do Macado, em Tancredo Neves. A vítima já esteve presa por tráfico de drogas na 11ª Delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário