quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Internacional estreia na Sul-Americana em partida melancólica no Beira-Rio
Pouco mais de seis mil colorados passaram frio na noite desta quarta-feira para ver o Internacional jogar mal novamente e apenas empatar em 1 a 1 com o Universidad de Chile no Beira-Rio. A estreia vermelha na Copa Sul-Americana, diretamente nas oitavas de final, vantagem por ser o atual campeão do torneio continental, foi um repeteco das fracas atuações recentes. O esquema 3-5-2 não funcionou, o time errou muito, desperdiçou gols e complicou a classificação para a próxima etapa. A melancolia para os colorados ainda aumentou com a vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.
Foi o pior público do ano no Beira-Rio. Nem no Gauchão houve tão pouca gente na casa dos colorados. A presença da torcida foi um reflexo do momento do time. Em campo, o Inter voltou a apresentar falhas, saiu perdendo e buscou o empate na etapa final, com um gol de Kleber. O resultado obriga a equipe de Tite a vencer os chilenos na casa deles ou arrancar empate a partir do 2 a 2. Novo 1 a 1 leva a decisão da vaga aos pênaltis. Empate sem gols classifica a equipe de Santiago.
O jogo contra La U fica para trás. O Inter precisa voltar a pensar no Brasileirão. No domingo, volta a campo contra o Flamengo, às 16h, no Beira-Rio. E precisa vencer, pois a distância para o líder Palmeiras subiu para quatro pontos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário