terça-feira, 8 de setembro de 2009

Salvador registra novos ataques e duas pessoas são presas



Mais dois ônibus foram incendiados nesta terça-feira (8) em Salvador. Também houve novos ataques contra a Polícia Militar. A polícia informou que prendeu duas pessoas na manhã desta terça, mas não esclareceu o motivo.

Na noite de segunda-feira (7), uma outra pessoa foi presa quando jogava uma bomba de fabricação caseira num posto policial.

Por volta das 23h30 outro posto foi metralhado e depois incendiado, em um bairro da periferia. O prédio estava vazio. Três policiais militares ficaram feridos na segunda-feira em outros ataques contra bases da PM. Três pessoas morreram depois de atirar contra um veículo que levava soldados para o desfile de Sete de Setembro.

Nesta terça-feira mais dois ônibus foram incendiados, elevando para seis o número de coletivos queimados na cidade. Não houve feridos.

Segundo a Secretaria de Segurança, os ataques começaram depois que um chefe do tráfico de drogas de Salvador foi transferido para um presídio federal de Mato Grosso do Sul.

O policiamento na capital baiana foi reforçado com a transferência de policiais de 12 guarnições do interior do estado.

Nenhum comentário: