domingo, 13 de setembro de 2009
William Bonner e Fátima Bernades se emocionam no 'Faustão'
Atração do Domingão do Faustão deste domingo (13), o casal William Bonner e Fátima Bernardes, jornalistas que apresentam o Jornal Nacional, da TV Globo, falaram sobre os bastidores do programa, alguns momentos marcantes da carreira e sobre sua vida pessoal.
Com perguntas feitas por pessoas da plateia ou coletadas nas ruas, o casal respondeu questões profissionais e íntimas. Fátima Bernardes lembrou, por exemplo, que além da vida profissional, também tem que lidar com questões de casa.
"Algumas pessoas ainda lembram como nossa vida também é difícil. Trabalhar fora e ter filhos para criar, essa é a vida de muitos também. Minha vida não é diferente de ninguém", explicou. A jornalista ainda lembrou momentos em que teve que comprar cartolina, cola ou outros materiais escolares para seus filhos.
Já William Bonner, se emocionou ao lembrar da morte de Roberto Marinho, em 2003, quando leu uma carta escrita pelos filhos do empresário. "O Brasil tinha essa relação com Roberto Marinho. Eu o vi pessoalmente duas ou três apenas, mas achei a carta dos filhos de uma beleza extrema", afirmou o âncora do jornal, que se emocionou durante a transmissão.
Bonner ainda contou que, ao fim do programa, saiu do estúdio chorando e foi amparado por Pedro Bial. "Eu saí chorando e encontrei o Bial. A gente usa essa maquiagem pro rosto não brilhar e eu devo ter sujado a roupa inteira dele", conta.
O casal ainda lembrou que o fato do relacionamento ser importante para que ambos entendam as necessidades da carreira. "Acho muito bom. O jornalismo exige muito das pessoas. É uma profissão que exige brutalmente a dedicação do profissional", disse William Bonner.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário