quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Após passar por exames, Roger deve enfrentar o Náutico no domingo


O atacante Roger submeteu-se a exame de imagem no pé direito na terça-feira (13) e o resultado deu negativo. O artilheiro rubro-negro e terceiro do Brasileiro da Série A com 13 gols apenas agravou o trauma no dorso do pé direito e esteve no clube, apesar da folga, para intensificar o tratamento com o fisioterapeuta do clube Clício Alves.

Roger vem se queixando há alguns jogos de dores no dorso do pé e tem conseguido atuar. Contra o Santos, ao disputar a bola com o zagueiro Eli Sabiá, o goleador levou a pior e não agüentou permanecer em campo, sendo substituído aos 15 minutos do primeiro tempo.

O jogador fará tratamento nesta quarta-feira (14) e sua presença contra o Náutico, domingo (18), não deve ser problema. Sendo o jogo contra o Náutico apenas no domingo, os jogadores que viajaram para o jogo com o Santos, no Estádio do Pacaembu, ganharam folga dos treinamentos na terça-feira. O técnico Vagner Mancini e o assistente técnico Anderson Lima ficaram em São Paulo.

Nesta quarta-feira, todos os jogadores se apresentaram às 7h30 para treinamento em dois turnos, iniciando a preparação para o jogo de domingo, às 17h30, horário local, no Estádio Manoel Barradas. O único desfalque certo será o lateral-direito Apodi, que contra o Santos, recebeu o terceiro cartão amarelo. Vagner Mancini não antecipou o substituto.

Nenhum comentário: