terça-feira, 6 de outubro de 2009
BOMBA! Milan pode ser vendido para cobrir dívida de Berlusconi
A possível venda do Milan (ITA) voltou à tona após seu dono, Silvio Berlusconi, acumular uma gigantesca dívida. O grupo Fininvest, também de propriedade do dirigente, foi condenado pela Justiça italiana a pagar indenização de 750 milhões de euros (R$ 1,9 bilhão) por conta de danos patrimoniais ao conglomerado CIR.
Segundo revelou nesta terça-feira o jornal "La Gazzetta dello Sport", a venda do clube seria a primeira opção de Berlusconi para cobrir o prejuízo. Dois candidatos já aparecem na briga pelo Milan: o empresário albanês Rezart Taci e um fundo de investimentos dos Emirados Árabes.
"A venda do Milan já não é só uma questão de família. Agora a questão está sobre a mesa dos diretores de Fininvest. Todas as hispóteses são estudadas. E entre elas está a venda do Milan. Até agora Silvio Berlusconi sempre a descartou, mas, diante desta situação excepcional, reaparecem alguns indícios importantes sobre contatos para a venda do clube", diz o jornal.
O Milan teria valor estimado em 700 milhões de euros (R$ 1,8 bilhão) - número próximo da dívida recém-adquirida por Berlusconi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário