sexta-feira, 23 de outubro de 2009

BOMBA! NACIONAL,JORNAL E DIFUSORA PREPARADAS PARA O " BOICOTE"


Quem está acostumado a frequentar o Estádio Luís Viana Filho em dias de jogos, vai tomar uma grande surpresa neste final de semana. Informações que chegaram ao Fofoca, dão conta que está sendo feito uma espécie de "boicote" entre as ams para não transmitir o jogo Itabuna e Vitória da Conquista no próximo sábado(24), pela Taça Estado da Bahia.

O principal motivo que as ams alegam, é referente a Agência de publicidade Art 3, que não tem dado nenhuma importância para emissoras que durante o ano, tem feito um trabalho gratuito visando apenas chamar o torcedor para ir ao estádio. Quem está decidida mesmo a não transmitir a partida, é a equipe esportiva da Difusora que não vê lucros numa competição que ninguém quase fala.

Já a Nacional, Messias ficou de decidir nesta sexta-feita(23), devido o contrato que a emissora tem com os anunciantes nesse campeonato. A Rádio Jornal mesmo se quisesse transmitir o jogo, iria encontrar um empecilho. No horário da partida, está locado para uma igreja que não abre de forma alguma para o esporte.

Nenhum comentário: