
Rubens Duarte de Santana (Rubinho), 55 anos, comerciante no bairro Mangabinha, registrou queixa na polícia, esta manhã, contra o vice-presidente da Associação de Moradores do bairro, Ricardo Portugal. Segundo Rubinho, o agressor, que também é lutador de jiu-jitsu, estava bebendo em seu bar quando foi solicitado para deixar o local, já que o estebelecimento iria ser fechado.
Ricardo Portugal, em resposta, partiu para agredir o comerciante. Rubens foi ainda arremessado para o outro lado da rua. Populares socorreram Rubinho que, no hospital, levou três pontos no supercílio direito, consequência de um soco desferido por Ricardo Portugal. Moradores do bairro Mangabinha estão revoltados e cobram uma ação efetiva da polícia.
Correspondência do Bradesco é assaltada em Itabuna
Por volta das 17h do dia 20/10, a senhora FABIANA LIMA COSTA, funcionária da Correspondência Bancária do Bradesco, situada na Avenida Amélia Amado, nas proximidades da Faculdade de Tecnologia e Ciências, ligou para o telefone 190 informando que um indivíduo usando um capacete na cabeça adentrou no estabelecimento armado e roubou a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais). Guarnições da PM foram encaminhadas para o local, efetuaram rondas pelas imediações, porém tal indivíduo não foi localizado.
(Oziel Aragão/Blog Xilindroweb)
Nenhum comentário:
Postar um comentário