segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ex diz que já abortou filho do jogador Adriano


Bastou o jogador Adriano dizer em uma entrevista coletiva, na última sexta-feira (2), que não tinha planos de casamento, para sua ex-namorada Joana Machado decidir abrir seu coração. "Ele está me colocando como se eu fosse mais uma das mulheres que ele ficou e que não deu a mínima importância. Eu sei da importância que eu tive na vida de Adriano", dispara.

Joana contou que a relação com o craque do Flamengo acabou depois que ele mentiu para ela, semana passada, que teria que ficar mais tempo no Rio Grande do Sul para fazer exames. Segundo Joana, o jogador teria ido para a farra: "eu não admito isso: festa, bagunça, sacanagem, bebedeira todo dia... Eu não quero isso! Eu estava achando que ele ia mudar para a gente ter uma vida tranquila, igual ele me propôs. Mas nem ele sabe o que quer".

Magoada, ela lembra dos momentos difíceis em que esteve ao lado do ex-namorado, das crises de ciúme, e revelou ter feito um aborto quando engravidou do jogador por achar que não era momento de ter um filho com ele.

Agora, ela garante, a relação que já teve idas e vindas acabou de vez: "não quero mais ele perto de mim. Ele foi uma pessoa que me fez mal. E eu realmente gostei muito dele para estar ali. Minha vida só andou para trás".

Nenhum comentário: