sábado, 24 de outubro de 2009

Náutico sofre, perde pênalti, mas vence o Barueri e segue lutando



O Náutico sofreu bastante na noite deste sábado, mas deixou o estádio dos Aflitos feliz. Com direito a pênalti perdido de Carlinhos Bala, o Timbu derrotou o Barueri por 2 a 1 na 31ª rodada do Brasileiro e segue na briga para fugir do rebaixamento. Os gols foram marcados por Bruno Mineiro e Patrick. Márcio Careca diminuiu para os paulistas.

Com o resultado, o Náutico sobe para 32 pontos, mas segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição. O Santo André, primeiro fora da área da degola, tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols. Também com 32 pontos, o Botafogo, 18º, enfrenta o Flamengo neste domingo, no Engenhão.

O Barueri, por outro lado, segue no 12º lugar, com 41 pontos, e corre risco de sair da zona de classificação para a Copa Sul-Americana ao fim da rodada.

Na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Náutico vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, adversário direto na luta contra o rebaixamento, na quarta-feira às 19h30m (de Brasília). No mesmo dia, o Barueri recebe o Flamengo em São Paulo, às 21h50m.

Nenhum comentário: