segunda-feira, 5 de outubro de 2009
No reencontro com o Fla, Cuca é ignorado e sofre com ‘profecia’ de Adriano
Cuca fugiu de polêmica, garantiu não ter problema com ninguém do Flamengo, disse que desejaria “boa sorte” aos ex-comandados após o clássico, mas foi completamente ignorado pelos rubro-negros no Fla-Flu deste domingo, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão. O treinador sequer foi cumprimentado por jogadores ou membros da comissão técnica do ex-clube e ainda sofreu com uma “profecia” de Adriano, autor de dois gols na partida.
Após dizer que Cuca “não era treinador de verdade” em entrevista coletiva na última sexta-feira, o Imperador comandou uma reunião com o elenco antes do reencontro e pediu que os companheiros “corressem mais porque na frente ele resolveria”. Dito e feito.
Já o “gelo” em Cuca vinha sendo arquitetado durante a semana. Os rubro-negros fizeram um pacto contra o treinador e até mesmo “ameaças” foram feitas com a promessa de desprezo a quem quebrasse o acordo.
Com 41 pontos, a quatro do G-4, o Flamengo é o sexto colocado no Brasileirão. Na outra ponta da tabela, o Tricolor é o lanterna, com 21, a sete do primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário