quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Satisfação da parceira na hora do sexo oral garante o prazer do homem


O sexo oral não é bem-vindo para todas as mulheres, mas não interessa, os homens sempre querem.

Para algumas, a prática é muito mais uma tarefa para agradar o homem do que um momento de prazer. Segundo uma enquete brasileira, quando as mulheres demonstram que estão gostando do sexo oral o prazer do parceiro é muito maior.

Alguns homens entre 25 e 35 anos confirmaram que a satisfação da mulher é essencial para que eles relaxem e aproveitem o momento. Por isso, eles sempre percebem quando sua parceira está fazendo só por obrigação. O segredo é apostar no prazer dos dois e entrar no clima do gato.

Mas calma, não pratique contra a sua vontade fazendo de conta que é a melhor coisa do mundo. A nossa dica é ficar relax e dar outro foco para o sexo oral. Com o tempo, você vai ver que é divertido, o prazer dele vai aumentar e você vai receber muito mais em troca!

Nenhum comentário: