Parece que a briga entre o meia Luiz Aguiar e o volante Adriano já está superada. Os dois se encontraram nesta segunda (18) e deixaram para trás o ocorrido na última quinta-feira, quando se estranharam durante treinamento no estádio de Pituaçu.
Os dois se reuniram com o presidente Carlos Falcão e o vice-presidente Epifânio Carneiro para ter uma conversa e finalmente pediram perdão um ao outro. Embora tivessem selado a paz, os dois jogadores serão punidos pelo Vitória e terão um desconto no salário deste mês.
Um dos mais exaltados na briga, Aguiar comentou o caso: "a gente errou, são coisas que acontecem no futebol, mas não tem que acontecer mais, foi a vontade de mostrar um bom futebol, mas temos que mostrar isso dentro de campo", disse.
"São coisas normais do futebol, acontecem, mas tenho certeza que ficou para trás, ambas partes tem sabedoria do ocorrido, somos jogadores experientes e o momento é de ter tranquilidade para recuperar os pontos e ajudar o Vitória na série A", completou Adriano.
O time baiano volta a campo na próxima quarta-feira (20) em duelo diante do Coritiba, no Couto Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário