sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Miss Bumbum Bahia tem crise de pânico: "pensei que ia morrer"

Yara Muniz, representante da Bahia no Miss Bumbum, contou ao Ego que teve um ataque de pânico na madrugada desta sexta-feira (14)."Passei muito mal tive falta de ar, palpitações... Parecia que ia desmaiar toda hora, pensei que ia morrer e estou mal até agora", afirma.

Expulsão de casa no início do concurso, Yara revelou ao Ego que foi expulsa de casa pelo marido após postar fotos ousadas no Facebook e Instagram. "Estou desesperada. Amo ele demais", disse a comerciante de 27 anos.

Seguindo o conselho de uma amiga, Yara postou fotos mais sensuais nas redes com o objetivo de conquistar mais votos na competição. "Fiz umas fotos caseiras, de biquíni mesmo. Em um só dia uma delas teve mais de 300 curtidas", relata a baiana natural de Eunápolis. "Só que foi burrada minha, eu sei. Pensei que meu marido não iria ver e se visse iria entender".

Por conta da atitude do marido, a miss está dormindo no chão da sua loja de roupas, em São Paulo. Yara, que é casada há cinco anos com um engenheiro, garante que está sofrendo com a atitude do companheiro. Ele ficou dois dias sem falar com ela antes de colocá-la para fora. "Se eu desistir do concurso tenho que pagar uma multa de R$ 30 mil prevista em contrato. Não tenho como arcar com isso", disse a comerciante para o Ego. "Posso vender meu carro, mas sem a garantia de que meu marido ficará comigo. E também não acho certo desistir de um sonho. Não estou fazendo nada de errado. Não sou uma vagabunda", se defende.

Nenhum comentário: