sábado, 1 de novembro de 2014

Musa da Copa assume namoro com lutadora de muay thai

Ela brilhou na tradicional festa do Alzirão, na Tijuca, Zona Norte do Rio, durante a Copa do Mundo. Mas passada a agitação do Mundial, Fernanda Rocha acaba de assumir o namoro com a lutadora muay thai Tamires Peixoto. A beldade revelou a novidade em entrevista ao jornal Extra.

- Durante os jogos eu estava solteira. Cheguei a namorar um jogador do Flamengo, mas deu muito trabalho. Eram muitas mulher dando em cima e eu me decepcionei… Passei um período indecisa entre meninos e meninas, até que eu descobri que estava apaixonada por outra mulher. O comportamento e a postura da Thammy com a namorada, que aliás, é lindíssima, acabaram me encorajando para eu tomar a atitude de assumir esse namoro – explicou a moça ao Extra.


Segundo o jornal, o casal está relacionando há três meses e já tem planos para morar juntas e ter filho no futuro. Fernanda disse ainda que tem o apoio da mãe, a professora de artes plásticas Kária Andrea.

Nenhum comentário: