sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Paciente é transportada em ambulância com vidro quebrado

Uma foto publicada em redes sociais mostra uma ambulância com adesivo da prefeitura de Mineiros, cidade do sudoeste de Goiás, sem os vidros traseiros. Sem a proteção, um dos pés de uma paciente deitada na maca chega a ficar para fora do veículo. A outra porta também está sem o vidro e tem uma proteção improvisada com um pedaço de madeira. O flagrante foi feito quando a ambulância trafegava pela BR-060.

Procurada pela reportagem do G1, a prefeitura afirmou que “preza pela vida de todos e não faria nada que as colocassem em risco” e que irá apurar melhor os fatos para verificar se de fato a falha ocorreu. A prefeitura também enviou uma foto que afirma ser atual da ambulância mostrada na reportagem.

A imagem enviada mostra que um dos vidros foi colocado, entretanto, em outro a proteção segue sendo improvisada por um pedaço de madeira. A administração argumenta que “a ambulância citada na matéria não está, em nada, parecida com a atual situação do veículo".

Nenhum comentário: