sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Brasil faz treino animado após driblar veto da AFA


Em seu único treino em solo argentino, a Seleção Brasileira fez um rachão animado no estádio Gigante de Arroyito. Os jogadores demonstraram bastante descontração, mesmo estando na véspera do clássico contra a Argentina. Os trabalhos duraram apenas 50 minutos, com a intenção de não desgastar o gramado.

A Associação do Futebol Argentino (AFA) havia vetado o treino no Gigante de Arroyito, do Rosario Central, para preservar o campo. Porém, como o treinamento já estava previsto para a arena, Dunga pediu que a CBF interviesse no caso e a AFA voltou atrás em seu veto.

Caso a organização não tivesse liberado o uso do estádio, a Seleção teria duas opções: não treinar na Argentina ou fazer seus trabalhos no estádio Coloso del Parque, do Newell's Old Boys.

A seleção argentina ainda não está em Rosário. Os comandados de Diego Maradona realizaram treino em Buenos Aires, e viajarão na noite desta sexta-feira. Em Rosário, farão apenas um reconhecimento do gramado do Gigante de Arroyito.

Brasil e Argentina se enfrentam amanhã, às 21h30 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em caso de derrota, os argentinos podem ficar fora do Mundial da África do Sul.

Nenhum comentário: