sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vitória pode ser a nova vítima do Grêmio no Olímpico


Segundo a piada do dia, o Grêmio é o clube mais pão-duro do Brasil – não joga nada fora. De fato: já são oito derrotas e três empates como visitante. Mas o Tricolor tem mais um encontro marcado com o triunfo neste sábado, desta vez contra o Vitória. Afinal, atuará no Olímpico, onde já conquistou nove vitórias e dois empates.

O Grêmio irá a campo bem modificado do meio para trás. Com Victor na Seleção, o reserva Marcelo Grohe assume a camisa 1. Fábio Rochemback fará sua estréia, como segundo-volante, deslocando Túlio para a lateral direita. Assim, o ocupante dessa posição, Mário Fernandes, poderá atuar onde gosta, a zaga – embora o técnico Paulo Autuori diga que Rafael Marques tem chances de continuar ali.

No Vitória, o técnico Vagner Mancini ainda não definiu quem formará dupla com o zagueiro Fábio Ferreira, já que Anderson Martins, que torceu o tornozelo esquerdo esta semana, ficará três semanas parado. As opções são: Wallace e Marco Aurélio.

No meio-de-campo, o treinador pode optar por Ramon no lugar de Leandro Domingues. O esquema com três volantes, provavelmente será mantido. Assim, o trio Vanderson, Magal e Uelliton tem grande chance de começar a partida.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO X VITÓRIA


Local: Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data/Hora: 5/9/09 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Márcio Eustáquio S. Santiago (MG) e Carlos Berkenbrock (SC)

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Túlio, Mário Fernandes (Rafael Marques), Réver e Lúcio; Adilson, Fábio Rochemback, Tcheco e Souza; Jonas e Perea. Técnico: Paulo Autuori

VITÓRIA: Viáfara, Apodi, Fábio Ferreira, Marco Aurélio (Wallace), Robinho; Uelliton, Vanderson, Magal, Leandro Domingues; Neto Berola e Roger. Técnico: Vagner Mancini

Nenhum comentário: