sexta-feira, 16 de julho de 2010

Botafogo deve fazer pagamento por Maicosuel até terça-feira


O Botafogo ainda não anunciou oficialmente a contratação do meio-campista Maicosuel porque o pagamento da primeira parcela de 3 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões) ao Hoffenheim - detentor dos direitos federativos do jogador - ainda não foi realizado. A previsão é de que o clube carioca faça o depósito aos alemães até a próxima terça-feira.

Nesta semana foi finalizado o contrato jurídico com os investidores que ajudaram na compra dos direitos federativos do jogador. O prazo dado pelo Hoffenheim para a concretização do negócio é até o fim de julho.

Com todos os detalhes acertados, o contrato foi entregue aos investidores para fazerem a apreciação, assim como ao departamento jurídico do clube carioca. Até o fim da semana, tudo deverá estar resolvido para o acerto.

A segunda parcela que o Botafogo terá de depositar pela compra de Maicosuel - cerca de R$ 2 milhões - será paga em janeiro de 2011.

Nenhum comentário: