quinta-feira, 29 de julho de 2010

PC Gusmão arma o novo Vasco com Felipe e Zé Roberto no time titular

Carlos Alberto, Zé Roberto...Treino do Vasco

O técnico Paulo César Gusmão deu a primeira pista do time que vai enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira, o treinador escalou Felipe e Zé Roberto entre os titulares. Fumagalli e o garoto Jonathan deixaram o time. O capitão Carlos Alberto ficou entre os reservas por não ter participado de todas as sessões de treinamento na semana passada.

No decorrer da atividade, PC fez algumas alterações na equipe: Titi foi substituído por Fernando. Irrazábal entrou no lugar de Fagner, Jumar no de Carlinhos, Fumagalli na vaga de Nilton e Carlos Alberto na de Nunes.

Antes do coletivo, os jogadores fizeram um treino de explosão comandados pelo preparador físico Jorge Sotter. O Vasco iniciou a coletiva desta quinta-feira, em São Januário, com a seguinte formação: Fernando Prass, Fágner, Dedé, Titi e Carlinhos; Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Felipe; Zé Roberto e Nunes.

Eder Luís, contratado ao Benfica, ainda não foi regularizado na CBF. A expectativa é que o atleta seja registrado na entidade até a próxima sexta-feira. Com isso, ele poderia ser mais uma opção de PC para o confronto diante do Flamengo.

Nenhum comentário: