sexta-feira, 23 de julho de 2010

"Tenho mais intimidade com o Alexandre Borges do que com o meu marido"

Em comum com Jaqueline, perua que interpreta em “Ti-Ti-Ti”, Claudia Raia tem apenas duas coisas: o bom humor e o gosto pela moda. “De resto, não temos mais nada parecido. Até porque, ela é completamente surtada!”, diverte-se Claudia, em entrevista ao UOL.

Para a atriz, a extravagante fashionista também tem um quê de criança, o que a fez buscar inspiração na própria filha, a pequena Sophia, para compor a personagem. “Roubei o jeito de falar da Sophia. O engraçado é que ela só tem sete anos de idade”, conta, aos risos.

Aos 43 anos de idade e 26 da carreira televisiva –que começou no humorístico “Viva o Gordo”– Claudia tem uma vasta coleção de personagens cômicos e dramáticos na TV. A atriz, no entanto, admite ter uma queda pela comédia. “Acho que o meu olhar para a vida é com humor. Por isso gosto tanto de fazer comédia”, justifica.

De volta às novelas em “Ti-Ti-Ti” –ela estava afastada desde “A Favorita” (2008)–, Claudia está se sentindo “completamente em casa”. Afinal, além de estar sendo dirigida por Jorge Fernando, de quem é amiga há anos, ela está contracenando com dois atores pelos quais é declaradamente apaixonada: Alexandre Borges [Jacques Leclair] e Murilo Benício [Victor Valentim].

“Já fiz par romântico com o Alexandre seis vezes na TV. Acho que tenho mais intimidade com ele do que com o Edson”, brinca ela, referindo-se ao ator Edson Celulari, com quem é casada desde 1992.

Nenhum comentário: