quinta-feira, 29 de julho de 2010

"Quando disser que sou 2º piloto, não correrei mais", diz Massa

Domenicali também apareceu ao lado de Felipe Massa; piloto estava menos sorridente que seu pai Foto: EFE

Felipe Massa adotou um discurso firme em sua chegada a Hungaroring nesta quinta-feira. Dias após a polêmica ultrapassagem de Fernando Alonso sobre ele no GP da Alemanha, o brasileiro apareceu no palco da corrida da Hungria e garantiu: corre em condições de igualdade com seu companheiro de Ferrari.

"Quando eu disser que sou o segundo piloto, não irei mais correr", assegurou Felipe Massa em entrevista coletiva no autódromo. "Conversei com todos dentro da equipe. Não estou aqui para correr, estou aqui para vencer", acrescentou o brasileiro.

Pouco sorridente, Massa foi visto nesta quinta em Hungaroring ao lado de Stefano Domenicali, chefe de equipe da Ferrari e provável responsável pela ultrapassagem de Fernando Alonso em Hockenheim. Domenicali também apareceu ao lado do pai do piloto, Titônio Massa, com quem foi fotografado sorridente e trocando abraços.

Em sua coletiva, Massa ainda defendeu a manobra de Hockenheim. "Sou profissional, trabalho para um time e todos precisam entender o meu lado. Certamente tudo isto me deixou ainda mais forte", justificou.

Nenhum comentário: