terça-feira, 27 de julho de 2010

Menina que teve perna amputada por fio de alta tensão será internada no Sagrada Família



A criança que teve a perna amputada na tarde deste sábado (24) após ter sido atingida por um fio de alta tensão será transferida nesta terça-feira para Salvador. Roseane Santos Queiroz, de 11 anos, ainda está no hospital Cristo Redentor, na cidade de Itapetinga, a 571 km de Salvador. Ela será transferida para o setor de queimados do hospital Sagrada Família, no bairro de Monte Serrat. A UTI aérea disponibilizada pela Coelba para a transferência já está em Itapetinga e a previsão é de que a criança chegue à capital no meio da tarde.

Roseane teve a perna amputada por volta das 13h do último sábado (24) no bairro Vila Izabel. Ela tentava salvar os irmãos gêmeos de 1 ano e sete meses, que brincavam no passeio, quando foi atingida por um fio de alta tensão. As crianças acabaram tocadas pela fiação e morreram. Ela foram enterradas neste domingo (25).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itapetinga, que irá avaliar se houve problema na rede elétrica. Os agentes aguardam o resultado de um laudo técnico para verificar a causa do acidente.

Nenhum comentário: