sábado, 24 de julho de 2010

Série C tem oito jogos neste fim de semana

http://www.xapeco.com.br/wp-content/uploads/2010/03/serieC.jpg

Dezesseis times entram em campo neste fim de semana pela Série C do Campeonato Brasileiro. Os destaques da segunda rodada são os duelos entre Macaé e Luverdense (MT), no domingo, às 15h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, e entre Rio Branco-AC e Fortaleza, também no domingo, às 19h30, na Arena da Floresta, em Rio Branco. Enquanto a equipe fluminense busca sua segunda vitória na competição, o tricolor cearense tenta se reabilitar do empate em casa na estreia.

Após excelente vitória de 4 a 1 sobre o Gama, fora de casa, em sua estreia na Série C, o Macaé recebe o Luverdense (MT) pela segunda rodada do campeonato tentando confirmar a boa fase. As duas equipes dividem a liderança do grupo C, com três pontos cada, mas o Macaé tem saldo de gols superior. Se vencer, a equipe do Rio de Janeiro conquista uma boa vantagem na luta por uma vaga na segunda fase da competição, já que apenas os dois melhores times de cada grupo se classificam para o mata-mata.

Já o Fortaleza, que decepcionou na primeira rodada, empatando em casa em 0 a 0 contra o Águia Marabá (PA), enfrenta o Rio Branco-AC, na Arena da Floresta, em busca de sua primeira vitória na Série C. As equipes estão no grupo A, que tem também São Raimundo (PA) e Paysandu, líder com três pontos. Caso vença a equipe acreana, o Leão assume temporariamente a liderança do grupo, já que o próximo jogo do Papão acontecerá somente no dia primeiro de agosto.

Outros jogos da rodada:

24/07 - 15h30 Caxias-RS x Chapecoense-SC
24/07 - 19h Águia Marabá-PA x São Raimundo-PA
24/07 - 20h30 CRB-AL x Salgueiro-PE
25/07 - 16h Ituiutaba-MG x Marília-SP
25/07 - 16h Criciúma-SC x Brasil-RS
25/07 - 17h Alecrim-RN x Campinense-PB

Nenhum comentário: