quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bruno raspa cabeça e cabelo é queimado para evitar DNA

Bruno é levado pelo braço pela delegada Alessandra Wilke ao chegar em Minas Foto: Ney Rubens/Especial para Terra

O goleiro Bruno Souza, preso por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, sua ex-amante, raspou a cabeça no presídio de Contagem (MG), informou nesta quinta-feira a Secretaria de Defesa Social. O cabelo do atleta foi queimado em sua frente, nesta semana, como garantia de que não seria usado em um exame de DNA. O jogador se recusou a fornecer material para o teste.

Luiz Henrique Romão, o Macarrão, também teve os cabelos raspados. Os outros cinco homens presos por suspeita de envolvimento no caso já tiveram cabeça raspada, conforme a secretaria.

Hoje, Bruno e mais seis suspeitos presos foram levados ao Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP). A polícia mineira disse que eles passariam por procedimentos de identificação. Além do primo do jogador, Sergio Rosa Sales, que já estava no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de São Cristóvão, anexo ao DI, foram ao local Macarrão, a mulher do jogador, Dayanne, o primo do atleta, Flávio Araújo, o Flavinho, Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, Elenílson Vítor da Silva e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola.

Nenhum comentário: