quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fla pode definir situação de Denis Marques nesta sexta-feira

Habilitação Denis Marques carteira de motorista

Denis Marques, acidente 03

O caso envolvendo a saída de Denis Marques do Flamengo deve ganhar novos contornos na próxima sexta-feira. Com o intuito de definir como será o processo de rescisão do contrato que termina em dezembro, o vice jurídico rubro-negro, Rafael de Piro, irá se reunir com um advogado do atacante. Sem aparecer na Gávea desde a primeira semana de junho, o paradeiro do atacante só passou a ser conhecido pelos dirigentes rubro-negros através do noticiário a respeito do seu acidente de carro, na última segunda-feira, em Alagoas.

O fato acabou acelerando a discussão da sua situação. Com isso, o principal empecilho para que o processo seja resolvido deverá ganhar uma solução até a próxima semana. O Flamengo confirmou que irá pagar o que deve ao Omiya Ardija, do Japão, ainda pelo empréstimo realizado em agosto de 2009.

O valor inicial da dívida com os japoneses é de US$ 150 mil (cerca de R$ 265 mil). Mas existe uma negociação para que o Flamengo pague apenas uma parte da quantia, já que Denis Marques não vai cumprir seu contrato até o fim. Como Zico já definiu que ele não vestirá mais a camisa do clube, o departamento jurídico rubro-negro só pretende discutir, na reunião de sexta-feira, como será o caminho para a ruptura do vínculo com o atacante.

A princípio, a intenção é para uma solução rápida e amigável para todas as partes. Mas o Flamengo tem a seu favor o fato de Denis Marques não aparecer ao seu local de trabalho desde a véspera do jogo contra o Goiás, dia 05 de junho.

Nenhum comentário: