quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mãe que jogou bebê recém-nascido na rua será presa assim que for liberada de hospital


Renilda Rosa Dias, de 29 anos, que jogou o filho recém-nascido na rua, em Ipirá, no Centro Norte da Bahia, está internada em um hospital da cidade e assim que for liberada será presa. De acordo com informações da polícia civil local, a mãe da vítima será indiciada por infanticídio e abandono do bebê.

A acusada pode pegar reclusão de seis meses a até cinco anos. Segundo a TV Subaé, a menina que teve lesões múltiplas, traumatismo crânio cefálico, sofreu uma parada cardíaca por volta das 07h desta quinta-feira (30) e os médicos não conseguiram renimá-la.

Renilda que é empregada doméstica e mora com a tia, deu à luz a uma menina na noite de terça-feira (28). Ela estava sozinha em casa quando teve o bebê. Logo depois, ela passou mal e foi levada por familiares para o hospital da cidade.

O médico que atendeu a empregada doméstica percebeu que ela ainda estava com a placenta e acionou a Polícia Militar. Os policiais conseguiram encontrar o bebê com vida enrolado em um saco plástico. A criança estava em um quintal ao lado da casa de Renilda.

Nenhum comentário: