terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Presidente Lula vem a Bahia autorizar obras do ''Minha Casa Minha Vida''


O presidente Lula visita a Bahia nesta quarta-feira (29), para autorizar a construção de novas unidades do programa Minha Casa, Minha Vida. No total, serão 11 mil novas moradias no Estado.

Entre os novos contratos, 2 mil novas unidades serão construídas em Lauro de Freitas - 300 delas para trabalhadoras domésticas.

As unidades que beneficiarão o segmento fazem parte de um amplo projeto, em Itinga, financiado pelo PAC II, que inclui a construção de escola de segundo grau, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), creche e praça com piscina semi-olímpica e áreas de lazer.

No município, outras 2.570 unidades do Minha Casa Minha Vida estão em fase final de execução.

Nenhum comentário: