quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sérgio Carneiro pode ser secretário de Wagner

O deputado federal Sérgio Carneiro (PT) está na expectativa para assumir uma secretaria no Estado. Um dos 39 deputados baianos e procurador da Câmara dos Deputados, Sérgio não renovou o mandato, apesar dos 55.552 votos conquistados. Mesmo sem nenhuma certeza, o parlamentar está numa situação confortável já que tem a primeira suplência e pode assumir uma vaga a qualquer momento.

“O governador Jaques Wagner tem dito publicamente que só vai cuidar disso a partir do dia 3 de janeiro. Estou na expectativa porque graças à presidenta eleita Dilma Rousseff estou na primeira suplência. Agora tenho que esperar em qual posição o governador quer que eu jogue em seu time. Mas meu Natal foi bem mais tranquilo”, disse em entrevista ao Blog da Feira. Sérgio tem 28 anos de vida pública, é advogado e administrador, já foi vereador, deputado estadual e está na sua segunda legislatura como deputado federal.

Nenhum comentário: