quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

'Passione': morte de Totó não convence e público se decepciona


Silvio de Abreu fez uma manobra arriscada em Passione: o autor da novela "matou" Totó (Tony Ramos), protagonista e um dos personagens mais queridos da trama pelo público, num plano arquitetado pela vilã Clara (Mariana Ximenes), que se fez de boazinha para enganar outra vez o italiano.

O ator Germano Pereira, que vive Adamo, um dos filhos de Totó, espanta-se com a ousadia do autor. "Chama a atenção matar um protagonista. Mas é ultramoderno da parte dele, como escritor", elogia. Para ele, isso seria um dos indícios de que Totó talvez não tenha morrido de verdade, e sim fingido, para enganar Clara. "O Adamo fica na escada com a Kelly (Carol Macedo) e não faz nada. Eu falo: "Chiara, sobe com a Kelly e vai lá em cima chamar uma ambulância". Meu personagem fica por um momento com o pai morto, mas isso a cena não mostra. Existe a possibilidade de ter alguma coisa aí", acredita ele.

O público, por sua vez, parece não concordar nem com o destino de Totó, nem com mais uma mudança de comportamento de Clara. "Completamente sem nexo, essa foi a primeira novela do Silvio que me decepcionou", reclama a dona de casa Regina de Oliveira Santos, 40 anos. "Isso mostra que o mal venceu o bem, já estou cansada de ver isso na vida real", critica.

Nenhum comentário: