quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

SP: pelo menos 11 são atropelados por carro que fugia da PM


Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas no início da manhã desta quinta-feira após serem atropeladas por um carro que tentava fugir de uma viatura policial na região do Brás, no centro de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 5h30, na rua Monsenhor de Andrade, onde ocorria a Feirinha da Madrugada. As vítimas são ambulantes e compradores da feira, que acontece todos os dias no local.

De acordo com a PM, três homens em um Toyota Corolla tentaram fugir ao notar a aproximação de uma viatura policial, dando início à perseguição. O motorista do automóvel, que trafegava em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e acabou batendo na rua Monsenhor de Andrade, nas proximidades da rua São Caetano. Após o acidente, os suspeitos desceram do carro e fugiram a pé.

Outras viaturas chegaram ao local e prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas pela PM, pelos Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro Nossa Senhora do Pari. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Dois suspeitos foram presos. Às 7h15, a PM fazia buscas pela região para localizar o terceiro ocupante do veículo. Os policiais também procuravam testemunhas que pudessem confirmar a relação dos presos com o atropelamento. Ainda não se sabe o motivo da fuga do trio, já que o carro não constava como furtado ou roubado, segundo a PM.

Nenhum comentário: